Greenbrier Maxion presente no Simpósio de Engenharia Ferroviária 2017

A Greenbrier Maxion marca presença no Simpósio de Engenharia Ferroviária 2017, que acontece hoje,dia 11 de maio, no Auditório Nova York da Funcamp/Unicamp, em Campinas. O evento tem como tema Avanços Tecnológicos e Perspectivas para o Desenvolvimento de Material Rodante“, é voltado para pesquisadores, profissionais e alunos que tenham interesse ou estejam desenvolvendo pesquisas na área ferroviária.rn

rnDurante o evento, o engenheiro Rodrigo Cordeiro realizou uma palestra sobre as inovações tecnológicas dos vagões produzidos pela Greenbrier Maxion para os mais diferentes tipos de carga, com destaque para os vagões hopper HTH Articulado e HTT (para transporte de grãos e açúcar), e plataforma PRT) para transporte de contêiner, com maior aumento da capacidade de carga, facilidade de manutenção e reparos, além é claro da agilidade na carga e descarga em movimento. Utiliza o truque Motion Control – Truques Premium, com tecnologia de ponta Amsted Rail, desenvolvido especificamente para as condições operacionais e de via permanente das ferrovias brasileiras, para bitola métrica e bitola larga respectivamente. rn

rnA Greenbrier Maxion – Situada em Hortolândia-SP, desenvolve e produz vagões de carga e truques ferroviários, além de reformar, adaptar e modernizar vagões e seus componentes. Possui capacidade de produção acessível e eficiente, com expertise em projetos de vagões, serviços e leasing. Através da AmstedMaxion, fundição situada em Cruzeiro-SP, é a principal referência latino-americana no desenvolvimento e fabricação de rodas de aço, fundidos ferroviários para truques e sistemas de choque e tração e peças para os setores de máquinas e equipamentos de construção civil, mineração e sucroalcoleiro.rn

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rnFonte: Assessoria de Imprensa Greenbrier Maxionrn“

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