Greenbrier Maxion vence a premiação Melhores do Transporte & Maiores do Transporte da OTM Editora

A Greenbrier Maxion, empresa com 78 anos de atividades no segmento ferroviário, venceu a premiação da publicação Maiores e Melhores do Transporte, da OTM Editora 2021. A empresa conquistou a 1ª colocação na categoria Indústria Ferroviária, considerando Receita Operacional Líquida, Patrimônio Líquido, Lucro Líquido, Rentabilidade e Crescimento da Receita.

A publicação da OTM Editora, com 34 anos de tradição, traz em seu conteúdo dados dos balanços anuais das empresas, por meio dos quais é feito um ranking das melhores e maiores em todos os modais de transporte do setor (rodoviário, ferroviário, aéreo, marítimo e fluvial), além de considerar também as melhores empresas de implementos, carrocerias, pneus, logística e de soluções para o segmento de transporte.

O resultado desta premiação, segundo o presidente da Greenbrier Maxion, Eduardo Scolari, vem coroar todo o trabalho desenvolvido pela empresa, com inovação, olhar para o futuro e pioneirismo para atender a ferrovia. “Investimos constantemente em produtos, processos e pessoas para oferecermos mais inovações ao transporte ferroviário de carga”, destaca.

Sobre a Greenbrier Maxion 

Nascida a partir da FNV (Fábrica Nacional de Vagões), a Greenbrier Maxion atualmente é formada pela união das empresas norte-americanas The Greenbrier Companies e Amsted Rail Inc., além da brasileira Iochpe-Maxion. Localizada em Hortolândia-SP, possui 78 anos de atuação no Brasil, sendo considerada maior operação ferroviária da América do Sul. Possui capacidade de produção acessível e eficiente, com expertise em projetos de vagões de carga, truques, serviços de reforma, adaptação e modernização de vagões e seus componentes.

Sempre atenta às mudanças e ao dinamismo do setor, desenvolve e produz todos os tipos de vagões, com tecnologia diferenciada e design inovador. Os vagões GBMX possuem tara reduzida, maior eficiência, confiabilidade, aumento na capacidade de carga, facilidade nas operações de carga e descarga e na sua manutenção.  Nossos truques ferroviários são produzidos com tecnologia de ponta para garantir o melhor desempenho dinâmico, aumento na vida útil de seus de seus componentes e redução do custo de manutenção.

Outro destaque da Greenbrier Maxion é a linha especializada em serviços ferroviários, que recebe vagões que necessitam de revisão, manutenção, reforma e transformação. Com isso, as operadoras concentram seus esforços no foco principal de seu negócio, diminuindo suas preocupações referentes à manutenção. Saiba mais sobre a Greenbrier Maxion em www.gbmx.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa Greenbrier Maxion

Share on social media

©2022 | GBMX Creating Paths | All rights reserved