Parceria VLI e GBMX

Com foco no cliente, entregamos resultados crescentes ano após ano, por meio de parcerias sólidas! Para fomentar ainda mais a capacidade de cargas no corredor Centro-Norte, a VLI acaba de adquirir da Greenbrier Maxion 78 unidades de vagões Hopper HTT, que são próprios para o transporte de commodities agrícolas e fertilizantes. 

Os vagões, por meio do incremento da capacidade de carga por trem, proporcionam a máxima eficiência logística para a VLI, além de contribuir com meio ambiente com a redução do consumo de combustível e de emissão de carbono. Os vagões chegam para dar vazão a esse aumento na demanda de transporte da carga. E o CEO da VLI, Fabio Marchiori, fez questão de visitar a fábrica da Greenbrier Maxion, em Hortolândia – SP, e foi recebido pelo CEO da GBMX, Eduardo Scolari, e todo o time do projeto. Passe para o lado e confira algumas fotos! 

O novo fluxo de fertilizantes do Corredor Norte é fruto da parceria com a Companhia Operadora Portuária do Itaqui, com investimentos de R$ 200 milhões, e já nasce com capacidade de transporte de 1,5 milhão de toneladas ao ano. 

Com o aumento dos volumes da nova operação de fertilizantes, o Arco Norte do país se tornará autossuficiente no abastecimento desse insumo, que é vital ao agronegócio brasileiro, além de abrir caminho para a instalação de um novo polo de fertilizantes na região – promovendo industrialização, desenvolvimento e geração de emprego e renda!

Acesse o link e confira a matéria completa: https://www.terra.com.br/economia/dinheiro-em-acao/vli-adquire-78-vagoes-para-abrir-canal-a-fertilizantes-em-ferrovia-ao-norte-do-brasil,de1ec5c8a5c52c08f725c70c560deee67ied5jzx.html.

Share on social media

©2024 | GBMX Creating Paths | All rights reserved