Líder nos mercados de vagões ferroviários e fundição, a AmstedMaxion está reformulando sua identidade visual e seu posicionamento, tendo como propósito modernizar e ampliar sua imagem junto aos seus segmentos de mercados e públicos institucionais, visando uma atuação mais direta e indireta no dia-a-dia das pessoas com quem interage. O objetivo da empresa é se aproximar mais ainda dos mercados em que atua, para entender suas necessidades e propor soluções inovadoras. Para isso, quer mudar a forma que o mercado enxerga a AmstedMaxion. “A reformulação da marca é um passo importante para o desenvolvimento da empresa. Queremos que todos saibam o que a AmstedMaxion faz e representa”, ressalta o presidente Ricardo Chuahy. O novo logotipo na forma de uma lâmina de aço em espiral, compondo horizontalmente as letras “A” e “M” na cor prata com azul contrastante de fundo, quer propiciar aos mercados o reconhecimento da multiplicidade das atividades mercadológicas da empresa. Junto com o logotipo, vem um novo slogan, que representa bem o futuro da AmstedMaxion, “Criar caminhos”, buscar inovações e investimentos não só no ramo de atuação, mas para outros segmentos, aplicando tecnologia, qualidade e criatividade em novos projetos para satisfazer e surpreender os clientes da empresa. O estudo e desenvolvimento da nova identidade visual exigiram 8 meses de trabalho até chegar a sua aprovação pela diretoria da AmstedMaxion. No site da empresa é possível ver o novo logotipo e toda a estrutura da mudança. rn
©2024 | GBMX Criando Caminhos | Todos os direitos reservados
Compartilhe nas Redes Sociais: