Projetos Sociais

A Greenbrier Maxion possui diversos projetos sociais, como o Formare, implantado nas empresas desde 2006, além de Aprendiz do Senai, Atleta do Futuro e muitos outros. Conheça todos aqui!

Formare

Implantado nas empresas desde 2006, o programa nasceu dentro das empresas Iochpe-Maxion com o objetivo de desenvolver as potencialidades de jovens de baixa renda dentro da própria companhia.
Criado por meio de uma parceria da Fundação Iochpe com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), o programa conta com 70 escolas em todo o país, mantidas por 50 empresas, que disponibilizam espaço físico e tempo de seus funcionários para atuarem como educadores voluntários.

Saiba mais

Aprendiz do Senai

Programa de formação dos aprendizes que, por meio de uma parceria entre as empresas e a unidade do SENAI, promove o desenvolvimento dos jovens em sua primeira experiência profissional.

Atleta do Futuro

Voltado para crianças e jovens, de 6 a 17 anos, proporciona atividades esportivas como vôlei feminino, basquete feminino, ginástica artística, futebol feminino e masculino e handebol masculino e feminino.

Natal Sem Fome

Com a participação dos funcionários e da comunidade, a AmstedMaxion arrecada alimentos destinados a famílias carentes do município onde a empresa atua.

©2018 | GBMX Criando Caminhos | Todos os direitos reservados