Sustentabilidade

A Greenbrier Maxion e AmstedMaxion se preocupam com o desenvolvimento sustentável, sempre atentas às suas práticas, seus modos de produção e o relacionamento com seus públicos de interesse. O investimento em projetos sociais e o incentivo de funcionários na participação de ações voluntárias, fazem parte do nosso DNA, além da preocupação em melhorar a gestão de resíduos, efluentes líquidos e emissões atmosféricas.

As empresas têm como premissa promover o desenvolvimento empresarial considerando os aspectos econômicos, sociais e ambientais e estão engajadas em projetos e programas de qualificação profissional, qualidade de vida e preservação ao meio ambiente.

Os comitês de Sustentabilidade e Qualidade de Vida, formado por funcionários de diferentes áreas, são responsáveis em promover ações sociais e de bem-estar dentro da empresa e até na comunidade. As demandas de projetos sociais e solicitações de parcerias são analisadas previamente pelo Comitê de Sustentabilidade.

Políticas

O compromisso da Greenbrier Maxion se estende à legalidade de suas atividades e à preocupação com o meio ambiente. Veja detalhadamente as nossas Políticas Ambientais e de Responsabilidade Social.

Veja mais

Projetos Sociais

A Greenbrier Maxion possui diversos projetos sociais, como o Formare, implantado nas empresas desde 2006, além de Aprendiz do Senai, Atleta do Futuro e muitos outros. Conheça todos aqui!

Veja mais

Projetos Ambientais

A constante preocupação com as questões ambientais e os investimentos em melhoria da gestão de resíduos, efluentes líquidos e emissões atmosféricas possibilitaram às empresas a recomendação para recertificação da norma ISO 14001:2015, de acordo com o Sistema de Gestão Ambiental (SGA), considerando seus processos produtivos.

 

Veja mais

Pessoas

Acreditamos que investir no bem-estar das nossas pessoas é o melhor caminho. São mais de 1.400 funcionários que trabalham em nossa Unidade, com foco em nossos clientes e no diferencial dos nossos produtos.

Veja mais

©2018 | GBMX Criando Caminhos | Todos os direitos reservados