Quem Somos

Nascida a partir da união entre Greenbrier, Amsted Rail e Iochpe-Maxion, a Greenbrier Maxion, situada em Hortolândia-SP, se apresenta como a solução completa e integrada para o setor ferroviário e é considerada a maior operação ferroviária da América do Sul. Possui capacidade de produção acessível e eficiente, com expertise em projetos de vagões de carga, truques, serviços de reforma, adaptação e modernização de vagões e seus componentes, além de leasing.

Através da AmstedMaxion, fundição situada em Cruzeiro-SP, é a principal referência latino-americana no desenvolvimento e fabricação de rodas de aço, fundidos ferroviários para truques e sistemas de choque e tração e peças para os setores de máquinas e equipamentos de construção civil, mineração e sucroalcooleiro.

A Greenbrier Maxion

O nosso universo é movido pela ferrovia. A gente se encontra no caminho. Por meio da junção das empresas AmstedMaxion, Amsted Rail e Greenbrier,...

Veja mais

Missão

Desenvolver e empregar o nosso conhecimento para propor soluções inovadoras, completas e integradas que, em todo o seu ciclo, sejam capazes de:

  • Estimular nossas equipes;
  • Gerar sucesso para nossos clientes;
  • Respeitar o ambiente e a comunidade;
  • Garantir a sustentabilidade de todo o negócio.

Visão

Ser a primeira escolha para os mercados ferroviários, de fundição e de serviços.

Valores

  • Excelência
  • Compromisso com a ética
  • Desenvolvimento criativo
  • Respeito às pessoas
  • Compromisso com a segurança
  • Sustentabilidade Social

Rev. 03 – Data: 15/11/2017

Prêmios e Conquistas

Veja todo o reconhecimento premiado ao longo dos anos e conheça um pouco mais da nossa trajetória e experiência no mercado.

Veja mais

Planta Industrial Greenbrier Maxion

Situada em Hortolândia, município do Estado de São Paulo, a planta da Greenbrier Maxion na cidade abriga a maior operação ferroviária da América do Sul. Possui área total de 951,4 mil metros quadrados, sendo 103,5 mil m2 de construção.

Veja mais

Planta Industrial AmstedMaxion

A primeira unidade da AmstedMaxion, inaugurada na década de 40, foi a Fábrica Nacional de Vagões (FNV). Constitui-se na pioneira indústria do segmento de transporte ferroviário do Brasil. Está instalada numa área total de 200 mil metros quadrados, dos quais, 40 mil construídos.

Veja mais

Qualidade

Conheça toda a qualidade da Greenbrier Maxion que resulta em segurança, melhorias contínuas e satisfação dos nossos clientes por meio de produtos que atendem às suas necessidades da melhor forma possível.

Veja mais

Tecnologia e Inovação

Para garantirmos credibilidade e qualidade em todos os processos, o nosso investimento em tecnologia e capacitação técnica é constante e faz parte do nosso trabalho em prol dos clientes. Veja mais detalhes.

Veja mais

História

A trajetória da Greenbrier Maxion tem início junto às demais empresas que originariam a GBMX futuramente. Para conhecer os principais pontos dessa caminhada, navegue por nossa linha do tempo.

Fase I(1835 - 1873) Clique para ver mais
Fase II(1873 - 1889) Clique para ver mais
Fase III(1889 - 1930) Clique para ver mais
Fase IV(1930 - 1960) Clique para ver mais
Fase V(1960 - 1990) Clique para ver mais
Fase VI(1990 - 2004) Clique para ver mais
Fase atual (2016) Clique para ver mais

Downloads

Se você procura alguns materiais de comunicação da GBMX para
download, disponibilizamos nessa sessão do nosso site os mais recentes
catálogos, folders, boletins técnicos e outros materiais, incluindo até
papertoys de nossos vagões para impressão.
Acesse, encontre o que deseja e faça o download.

Outros

©2018 | GBMX Criando Caminhos | Todos os direitos reservados