Greenbrier Maxion recebe recertificações NBR ISO 9001:2015 e NBR ISO 14001:2015

A Greenbrier Maxion recebeu a recomendação para a recertificação das normas NBR ISO 9001:2015 e 14001:2015, considerando os processos produtivos na unidade de Hortolândia, responsável pela produção de vagões ferroviários de carga, truques e serviços.

 

A norma NBR ISO 9001:2015 é uma norma sobre gestão da qualidade que pode ser aplicada a empresas, produtos e serviços, contribuindo para a evolução de seus sistemas de gestão da qualidade, auxiliando empresas a aumentar sua e­ficiência e a satisfação do cliente.

 

A norma NBR ISO 14001:2015 provê para as organizações uma metodologia de gerenciamento dos seus riscos ambientais, com base na conformidade em relação ao atendimento dos requisitos legais. A nova versão da norma, do ano de 2015, tem o propósito de permitir uma gestão mais eficaz do pilar ambiental e da sustentabilidade das organizações.

 

As certificações são o reconhecimento do trabalho que a Greenbrier Maxion vem desenvolvendo na produção de vagões ferroviários de carga, buscando sempre novas tecnologias e excelência de seus produtos e serviços.

 

Sobre a Greenbrier Maxion

Situada em Hortolândia-SP, desenvolve e produz todos os tipos de vagões de carga e truques ferroviários, através de linhas de montagem simultâneas com processos robotizados, robustos e de precisão.  Possui também uma linha especializada em serviços ferroviários, que está apta a reformar, transformar e modernizar vagões e seus componentes. Possui capacidade de produção acessível e eficiente e fornece para todas as ferrovias e seus usuários no Brasil e no exterior, com penetração e atuação global.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Greenbrier Maxion

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

©2024 | GBMX Criando Caminhos | Todos os direitos reservados