Greenbrier Maxion é recomendada à manutenção da recertificação da ISO 14001:2015

A Greenbrier Maxion recebeu a recomendação para a manutenção da recertificação da norma NBR ISO 14001:2015, considerando os processos produtivos na unidade de Hortolândia, responsável pela produção de vagões ferroviários de carga, truques e serviços.

 

O processo de auditoria foi realizado em duas etapas: a primeira em dezembro de 2019 e a segunda de 06 a 08 de janeiro de 2020, conduzido pelo auditor da ABS Quality Evaluations, para a realização da auditoria de recertificação do SGA (Sistema de Gestão Ambiental) da norma ISO 14001.

 

Ao final, fomos recomendados à recertificação da ISO 14001:2015, com ZERO não conformidades. Isso demonstra o comprometimento da Greenbrier Maxion em todas as esferas organizacionais.

 

A norma NBR ISO 14001:2015 provê para as organizações uma metodologia de gerenciamento dos seus riscos ambientais, com base na conformidade em relação ao atendimento dos requisitos legais. A nova versão da norma, do ano de 2015, tem o propósito de permitir uma gestão mais eficaz do pilar ambiental e da sustentabilidade e traz consigo a cultura do princípio de prevenção ambiental nas organizações como o fator mais significativo.

 

Sobre a Greenbrier Maxion

Situada em Hortolândia-SP, desenvolve e produz todos os tipos de vagões de carga e truques ferroviários, através de linhas de montagem simultâneas com processos robotizados, robustos e de precisão.  Possui também uma linha especializada em serviços ferroviários, que está apta a reformar, transformar e modernizar vagões e seus componentes. Possui capacidade de produção acessível e eficiente e fornece para todas as ferrovias e seus usuários no Brasil e no exterior, com penetração e atuação global.

 

Informações para a Imprensa

Assessoria de Imprensa Greenbrier Maxion

Share on social media

©2024 | GBMX Creating Paths | All rights reserved